terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Você já se sentiu como se tivesse o mundo na palma das suas mãos? Como se todos seus desejos estivessem ao seu alcance? Como se tivesse a enorme capacidade de conquistar o universo?

Pois foi exatamente assim que acordei hoje. Vesti uma boa roupa. Arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagenzinha leve e fui passear com o som as alturas e os raios de sol iluminando meu caminho.

Nessa vida é importante saber o valor que cada um de nós carega dentro de si. Só assim somos capazes de lutar pelos nossos sonhos. Só assim conhecemos quem somos e onde queremos chegar.

A vida coloca inúmeros obstáculos no nosso caminho para testar nossa capacidade de vencê-los. Para ver até onde a gente suporta. E o que mais seria da vida se tudo fosse de graça?

Não é sempre que carrego os bons sentimentos aqui dentro, diria que hoje foi um lindo dia, como não via há um tempo.

Foi um lindo dia de verão.

Um comentário:

  1. Oii! Adorei aqui! Realmente, a vida tem obstáculos pra ver até onde a gente suporta! Não teria graça se tudo fosse fácil. Nós não sentiríamos o prazer da vitória!! Adorei o seu blog, você sabe se expressar muito bem! Tambem estou te seguindo, ok? Beijos, e sorte com o blog. Pelo jeito que você escreve, você vai LONGE! Beijos.

    ResponderExcluir

Voe comigo?