segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Seja bem vindo

Não sou Jornalista, tãopouco escrevo bem, mas o que me leva escrever é esse nobre orgão que insiste em bater aqui dentro. Ele me inpulsiona pra vida, ele me faz buscar o que há de melhor em mim e nos outros também.

Ele me fez feliz, triste, decepcionada, surpresa...Ele é um ótimo companheiro, me trouxe os melhores e os piores momentos da minha vida e é dele que eu quero compartilhar com quem quiser ouvir suas ladainhas.

Acima de tudo sou uma pessoa normal, acreditem. Só estou buscando minha felicidade, quem eu sou de verdade...Acho que muitas pessoas estão passando, já passaram ou passarão por esse momento que vivo hoje. Vou contando pra vocês ao longo do tempo...

Torçam por mim?

Um comentário:

  1. Oi! porfavor,passa no meu blog e lê o último post, acho que você vai gostar
    :D

    beijo

    ResponderExcluir

Voe comigo?