terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quem decide que o amor acabou?

Como saber se o amor realmente acabou?
Quando nem as lembranças sobraram? Só restaram mágoas, machucados, palavras doloridas e gritadas em alto e bom som, para quem quiseresse ouvir.

Quando a dor passa, as lembrançar parecem renascer e martelar o arrependimento das tais palavras gritadas...O que fazer nessa hora? Correr e pedir desculpas? Deixas as coisas esfriarem mais ou simplesmente ignorar os acotecimentos, chorar e seguir em frente?

O que fazer quando o amor acaba pra um e não para o outro? E mesmo com o passar do tempo as coisas parecem não mudar, o amor unilateral permanece enquanto a outra pessoa já se refez, já está em outra, vivendo plenamente sua vida...e vc ali, vivendo de lembranças, de músicas, de sonhos e poesias. O mundo concreto fica cada vez mais distante, seu mundo mais fechado em si. Impenetrável.

O que fazer?
Seria uma escolha continuar sofrendo? Sinceramente, não era o que eu desejava pra minha vida. Mas aconteceu...

Quando a gente ama uma pessoa de verdade, ama mesmo com toda sua força, com todo seu coração, quando saber a hora certa de parar? A hora do basta? De desistir pra sempre?

Um comentário:

  1. Olá Annie, como está?Pelo visto seu coração está passando por uma fase difícil. É realmente complicado gostar de alguém e perceber que essa pessoa está em outra fase e já superou os antigos sentimentos enquanto você continua presa a lembranças. Acredito que o Amor acaba quando a sua cabeça decidi deixar a pessoa "ir". O ruim do Amor é que quando damos para alguém esperamos receber em troca e nem sempre isso é possível. Realmente é difícil saber o que fazer quando essas coisas acontecem porque é muito complicado controlar nossos sentimentos. Desejo força para você e que consiga encontrar o melhor caminho. Qualquer coisa corre pro o seu mundo!Enquanto isso eu continuo com a vontade de fugir mas sem conseguir me desligar das pessoas que eu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Voe comigo?